Olá,

É com muito orgulho que informamos que fomos aprovados no processo de admissão do Comitê do INOVABRA HABITAT do Grupo Bradesco para ocupar um espaço num ecossistema criado para promover a inovação dentro e fora do Bradesco. O programa se baseia no trabalho colaborativo entre a Organização, empresas, startups, investidores e mentores, a fim de solucionar desafios, atender às necessidades dos nossos clientes e garantir a sustentabilidade dos negócios.

Teremos uma sala corporativa exclusiva no 1º andar com apenas algumas posições fixas, já que estamos nos tornando uma empresa híbrida entre o trabalho presencial e remoto, em conformidade com as mais modernas técnicas de gestão de pessoas.

Amenidades e benefícios do prédio

O prédio é inteiro de propriedade do Bradesco, mas ele é operado pela WeWork (https://www.wework.com/pt-BR ), então é tudo no padrão de serviços de facilities e coworking que tem de mais legal no mundo; e, ainda mais incrível, poderemos utilizar os escritórios da WeWork em São Paulo e em qualquer lugar do mundo para trabalhar e receber clientes!

E tem mais um monte de coisas que poderemos usar para receber e atender nossos clientes, como o terraço, auditório para eventos, sala de gravação para filmagens, entre outras coisas.

O Inovabra fica na esquina da Av. Paulista com a Av. Rebouças/Consolação, com entrada de carro pela Angélica.

A Lawsoft, empresa que tem o melhor software de Gestão Jurídica, agora ocupando um espaço exclusivo em um dos prédios mais inovadores em termos de coabitação!

Estamos esperando você para uma visita e para te contar grandes novidades que vem aí no próximo ano, além da nossa nova casa, que já estamos ocupando.

Está chegando o tão esperado Lawsoft – Web!

A previsão do lançamento está marcada para o início do próximo ano.