Uma das ferramentas mais poderosas do Law Office é a capacidade que o sistema tem de devolver as informações inseridas. Porém, algumas vezes essas informações não saem no formato exato que o usuário precisa.

A Lawsoft tem desenvolvido relatórios personalizados para alguns clientes, que não querem esperar novas versões com novos relatórios e nos procuram com as suas necessidades.

Eles são processados externamente, com base nos relatórios do Law Office, tendo a capacidade de agrupar vários deles de forma semiautomática.

Um dos campeões de audiência é o famoso relatório de DRE que alguns escritórios usam como ferramenta de gestão financeira.

O DRE – Demonstrativo do Resultado do Exercício – é um relatório contábil que evidencia se as operações de um escritório estão gerando lucro ou prejuízo, considerando um determinado período.

Com as informações de nosso plano de contas, a equipe da Lawsoft Reports pode expandir a visão do relatório e personalizar para suas necessidades por um preço que vale muito e pena.

Fale com nossa equipe de CS para obter mais informações.

Estamos à disposição de seu escritório. Conte com a gente!

Categorias: Lawsoft