Com mais de 740 milhões de usuários e um retorno do investimento (ROI) maior do que os anúncios nativos e o Google Ads, fazer publicidade no LinkedIn vale muito a pena!

O LinkedIn pode ser uma ferramenta poderosa para os escritórios de advocacia atrair clientes em potencial, especialmente se eles conhecem as profissões de seus clientes. Ainda mais atraente – mais de 93% dos advogados usam o LinkedIn, tornando-o uma plataforma eficaz para anunciar vagas de emprego em seu escritório. No entanto, com qualquer oportunidade de publicidade, a publicidade no LinkedIn deve ser apenas uma parte do seu plano de marketing.

Para começar a anunciar no LinkedIn, você precisará de um endereço de e-mail e uma conta do LinkedIn. Você também precisará de uma LinkedIn Page para sua empresa.

Em seguida é preciso fazer a seguinte pergunta:

O que você está tentando realizar anunciando sua empresa ou serviços no LinkedIn?

  1. Quais são seus objetivos: garantir um certo número de leads, encontrar o próximo profissional da sua empresa ou simplesmente aumentar o reconhecimento da marca? Seu objetivo dependerá das necessidades da sua empresa. Mas não importa o que seja, tente torná-lo o mais específico e quantificável possível.
  2. Determine o orçamento de publicidade: Alocar um orçamento para publicidade no LinkedIn não precisa ser complexo ou demorado. Essa é a beleza da publicidade em mídia social, pois um pouco vai longe. Testar lentamente as campanhas permitirá que você faça ajustes à medida que avança.
  3. Identifique seu público-alvo: Uma vez que seu objetivo esteja claro, você se baseia nisso definindo seu público-alvo. Quanto mais específico você puder ser, melhor. Se você ainda não tiver um público detalhado, criá-lo apoiará todos os seus esforços de marketing.

Embora inicialmente exija algum planejamento cuidadoso, a publicidade no LinkedIn é uma maneira precisa e de custo relativamente baixo de capturar a atenção de clientes em potencial. É altamente rastreável, fácil de pausar, ajustar e otimizar anúncios, sem mencionar o ROI impactante.

Se você ainda não está usando o LinkedIn para anunciar seu escritório de advocacia, corre e comece agora mesmo!

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