Um plano de contas de um escritório de advocacia é uma lista de todas as contas de seu escritório, mas o que exatamente você precisa incluir?

Um plano de contas de um escritório de advocacia serve como uma lista abrangente de todas as contas financeiras. Ele também fornece uma estrutura para registrar todas as transações financeiras na empresa, e com isso manter os dados financeiros de sua empresa organizados.

Então, o que exatamente entra nesta lista? Embora você precise personalizar o plano de contas de sua empresa para as especificidades de sua situação, há vários fatores comuns a serem considerados em todas as práticas jurídicas. Normalmente, um plano de contas de um escritório de advocacia inclui cinco categorias principais: Ativos, passivos, patrimônio líquido, receita e despesas.

Seguem as seguintes diretrizes básicas sobre o que incluir em um plano de contas de um escritório de advocacia: todas categorias principais da sua empresa e registrar todos os detalhes.

E o melhor de tudo isso, é que com o Law Office, toda essa estrutura é fácil de organizar e utilizar em todos os lançamentos pertinentes. Toda referência financeira será personalizada seguindo a rotina e fluxos do seu escritório, permitindo uma visão geral e específica do seu ativo, passivo, patrimônio líquido, receita e despesa.

Lembre-se sempre ao configurar o plano de contas da sua empresa, os detalhes são importante, o que é garantia certa com o Law Office.

Solicite uma demonstração de nosso sistema!

Categorias: Lawsoft