Para uma grande maioria dos escritórios de advocacia o famoso Timesheet é um paradoxo clássico, embora seja essencial que os advogados acompanhem seu tempo.

Esse registro preciso das horas trabalhadas é uma necessidade para os escritórios de advocacia. E você ter um sistema que possibilite de maneira rápida, fácil e eficiente esse registro, permite um ciclo organizado entre as horas trabalhadas e as horas faturadas, ou seja, faturar com mais precisão e aumentar a lucratividade.

Além disso, um melhor acompanhamento do tempo do advogado facilita a análise do desempenho do seu escritório, fornecendo dados mais claros sobre onde o tempo é realmente gasto e perdido em seu escritório. Ter uma visão completa das principais métricas relacionadas às horas trabalhadas capacita as empresas a tomar decisões de negócios melhores e mais estratégicas.

Felizmente, o Law Office pode ajudar a eliminar o estresse e o esforço manual do acompanhamento do tempo do advogado. Quer seja projetado para controlar o tempo passivamente (através do nosso cronometro) ou adicionar entradas de tempo facilmente (simplificando todo o processo), para que você perca menos tempo e fature mais:

1. Registre facilmente o tempo do advogado de várias maneiras convenientes e de qualquer lugar.

O Law Office oferece a versatilidade de adicionar entradas de tempo diretamente de vários lugares, incluindo eventos de calendário, tarefas, pela ficha do cliente ou ficha do processo e pelo celular.

2. Revise as horas trabalhadas quando precisar.

A precisão é a chave para a organização do tempo do advogado, e o Law Office oferece a flexibilidade de corrigir essas horas de maneira dinâmica e fácil. Não há necessidade de deixar o tempo faturável para trás se você acidentalmente esqueceu de iniciar ou parar um cronômetro. Você também pode ajustar os minutos conforme necessário se cometer um erro, o que significa horas lançadas mais precisas.

3. Veja claramente para onde o tempo e o dinheiro da sua empresa estão indo.

Além de simplesmente registrar as horas trabalhadas, o método de lançamento de horas do Law Office também torna os dados de entrada de horas acessíveis, tornando mais fácil analisar o desempenho da equipe e da empresa para tomar melhores decisões. Você pode categorizar entradas de tempo e gerar rapidamente relatórios de tempo detalhados.

Solicite uma demonstração de nosso sistema!

Categorias: Lawsoft