O isolamento social pegou todos desprevenidos e obrigou muitos a mudarem a forma de trabalho. Como forma de proteger a saúde de todos os nossos colaboradores, tivemos que implementar várias mudanças, a principal delas a obrigatoriedade do trabalho remoto. Todo mundo em casa, mas o trabalho continua a todo vapor.

Foi um desafio logístico, mas conseguimos que toda a nossa equipe de suporte realize os atendimentos remotamente, o que tem funcionado muito bem. Além disso, incluímos um novo canal de suporte, o nosso Chat, que pode ser acessado diretamente dentro do sistema ou também na já famosa página do suporte, que nunca foi tão acessada quanto nas últimas semanas: https://suporte.lawsoft.com.br/hc/pt-br .

Criamos vídeos com conteúdos de ajuda e suporte do sistema. É uma nova forma, mais interativa, de você aprender mais sobre o Law Office. Nossos consultores estão em suas casas gravando conteúdos exclusivos, que serão disponibilizados durante a quarentena. Já temos dois vídeos no ar: um sobre lançamento de time-sheet no sistema e outro sobre o uso de nosso aplicativo mobile do Law Office. Não deixe de conferi-los abaixo ou em nossa página do suporte.

Tutorial • Timesheet
Tutorial • Law Office Mobile

Nossas implantações continuam ativas e funcionando remotamente. Apesar da crise, muitos escritórios se depararam com a necessidade de contratar um software jurídico e estamos com novos parceiros em processo de implantação. Também oferecemos descontos em treinamentos adicionais para aqueles que querem aproveitar a quarentena para se aprimorar no conhecimento de nosso sistema. Sempre há mais o que aprender.

Finalmente, não paramos com nossas atualizações e continuamos a deixar o Law Office melhor e mais completo. Foram duas atualizações lançadas durante o período de isolamento, com muitas novidades, correções e o novo e tão aguardado relatório de Análise de Resultado. Para saber mais sobre o que foi lançado, acesse a página da última atualização: https://www.lawsoft.com.br/abr20/ . E não pára por aí! Já temos uma nova versão recheada de novidades já em fase de testes finais.

Estamos felizes em ver nossos parceiros usando mais nosso sistema e queremos nos colocar à disposição de todos para o que for necessário. Em tempos difíceis, temos que dar as mãos (ou só acenar com um sorriso mesmo) para que, juntos, consigamos todos sair desta crise ainda mais fortes do que entramos. A Lawsoft está aqui para te ajudar. Conte com a gente!