No final de 2019 tivemos o lançamento da tão aguardada versão 104 do Law Office! Se você ainda não viu o que lançamos de novo, clique aqui: https://www.lawsoft.com.br/out19/

Muitas foram as novidades da versão 104, mas duas delas merecem destaque, pois estavam no nosso top 5 de pedidos de clientes: novos relatórios financeiros e melhorias nas ferramentas de captura de publicações e andamentos.

Apesar de ter sido lançada há não tanto tempo assim, a captura de publicações já é uma das ferramentas mais utilizadas do Law Office. A facilidade de poder verificar dentro do sistema todas as publicações que saíram em seu nome e não precisar copiar e colar publicações nos andamentos processuais não tem preço.

Mas nossa ferramenta vai muito além! Numa única tela, o advogado pode verificar as publicações e já endereçar ações e atividades. Atribua prazos, cadastre audiências e lance seu timesheet para todas as publicações com uma facilidade nunca antes vista.

E as novidades não param por aí.

As demandas de relatórios nunca foram tão complexas e os administradores querem relatórios cada vez mais completos. Análises gerenciais são cada vez mais necessárias e não há como perder tempo preenchendo planilhas manuais.

Com esta preocupação em mente, lançamos os relatórios em Power BI em 2019 e, nesta última versão do ano, ampliamos nossos relatórios em planilha. Criamos novas versões de relatórios de faturamento e recebimentos que podem ser acompanhados em tela ou extraídos para Excel. Para conhecer mais estes novos relatórios, acesse este link da nossa página do suporte: https://suporte.lawsoft.com.br/hc/pt-br/articles/360037740074-Relat%C3%B3rios-Financeiros

Não deixe de experimentar estas novas funcionalidades!