2020 está começando a todo vapor na Lawsoft! Temos boas novidades vindo por aí.

Nossa equipe de desenvolvimento trabalha sem parar em nossa aguardadíssima versão Web. Já temos uma versão beta da nova ferramenta de Remuneração Variável com acesso totalmente via browser. Quer conhecer esta ferramenta em primeira mão e ser um de nossos usuários testers? Entre agora em contato com a gente.

Sempre consideramos importante para os escritórios de advocacia remunerar seus colaboradores de forma variável. Isso estimula o trabalho e torna todos os profissionais mais produtivos. Com isto em mente, desde seu lançamento, o Law Office sempre disponibilizou ferramentas de cálculo de remuneração variável. Apesar disso, nunca ficamos 100% satisfeitos com as soluções que oferecemos neste sentido e queríamos mais. Por isso, decidimos que esta seria a primeiríssima funcionalidade do novo Law Office, totalmente Web.

Depois de muitos meses de trabalho e noites mal dormidas nasce este, que é o embrião desta nova fase do Law Office, totalmente repaginado, mais acessível, intuitivo, mas sem perder todas as funcionalidades que você precisa.

Em 2020 queremos focar muitos dos nossos esforços neste novo Law Office e sabemos que isso será recompensante para nós e também para nossos clientes.

Mas nosso client atual não está abandonado! Ainda temos muitas novidades boas que serão lançadas para ele em 2020.

No final de 2019 também tivemos uma grande repaginação do site do suporte da Lawsoft. Temos muito mais manuais e estão todos em novo formato, mais fácil de ler e entender. Não deixe de entrar e aproveite para conhecer melhor o Law Office:

https://suporte.lawsoft.com.br/hc/pt-br